Sérioo, tava muuuito bom o encontrãão!
O luau foi PERFEITO :)
Bom, algumas coisas boas:
- revi minha amiga de Candelária
- conheci novas pessoas
- dancei pra caramba no luau
- cantei e até to roca agora nos shows: 'de todas as tribos', 'dinamys', 'the fuchs' e 'só Jesus'
- me queimei :O -ps, isso não é bom
- ri demaaaaaais
- fiz uma dança muito divertida durante a rodinha do vôoli
- TOMEI CHIMARRÃO! MUUUUUUUUUUUUUUITO chimarrão
aiai, foi muuuito perfeito...
além de NOVAS amizades, eu tbm 'fortaleci' umas...
tipo os caras do seminário, agente sempre fica mais amigoooos assim :)
to MUUUUUUUUUUITO feliz !
APA²
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos a todos!

2 comentários:
Ahhhh...
Amei também o encontrãoo!
Muitooo bom!
Ah que honra, estou escrivinhada no teu post!=)
revi minha amiga de CANDELÁRIA.=)
\õ/\õ/
Beijooo Gabii..Até a próxima!
Fica com Deus!
ahaaaaaaa o//
Postar um comentário