segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Copa DICO

Bah, ontem foi a copa DICO!
Muito loooocoo rapaiz!

Tipo, as modalidades eram vôlei de dupla - que perdemos todas- e futebol de vassoura- que ganhamos todas!
MUUUUUUUITO MASSA!

Aí de noite teve jantinha na igreja!
Super trii. :)

Eu amo esse meu distrito! Nossa! O melhoooooooooor²

Beeeijão, a quem nunca leu isso aqui ;*
GTL

Um comentário:

Pastor Diego Neumann disse...

bahhh queria ter visto o futebol de vassouras, deveria ser bem cômico, pena q perdi! mas me chamem q dá próxima vez não perco!