Muito loooocoo rapaiz!
Tipo, as modalidades eram vôlei de dupla - que perdemos todas- e futebol de vassoura- que ganhamos todas!
MUUUUUUUITO MASSA!
Aí de noite teve jantinha na igreja!
Super trii. :)
Eu amo esse meu distrito! Nossa! O melhoooooooooor²
Beeeijão, a quem nunca leu isso aqui ;*
GTL

Um comentário:
bahhh queria ter visto o futebol de vassouras, deveria ser bem cômico, pena q perdi! mas me chamem q dá próxima vez não perco!
Postar um comentário