:DDDD
Aiiii que felicidade ;)
Tipo, eu fiquei no msn até as 3h30. Eu nunca fiquei acordada no meu aniverário, pq é muuito tarde- 4h da manhã do dia 27/09
Mas dessa vez eu prometi que ia ficar!
Eu tive que sair do msn pq a minha mãe pediu, mas aí eu fiquei no quarto escutando musica, e sempre de olho no relógio.
Eu tava caindo de sono... :D aí quando eu vi q era 4h eu desliguei o mp4 e dormi ^^
UASHUSAHUSHAUHS
Fiquei acordada néé gente!
Hm, hoje eu ainda tenho apresentação do coral!
Bom dia a todos, e..
FELIZ ANIVERSÁÁRIIO PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM o///////
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
beeijoooooos,
GTL

2 comentários:
shsaiuhsuhsauhiahs
Parabééééééééns Gabiiii ;D
chriiiiiiiiiis xDDD
Postar um comentário