-- Ontem foi um dia bem legal.
Encontrei um amigo da Argentina onnline no msn, e falei com ele. Mas aí eu tive que sair do pc do meu irmão porque ele ia ir lá. Aí eu liguei o "meu", só que ele não tavga funcionando ¬¬' Bom, fiquei a noite inteira tentando arruma a droga do computador. E NÃO funcionou. Agora finalmente ele ligou :)
-¹ Ontem tbm vieram 3 americanos jantar na minha casa! Foi supeer legal, nossa.
Eu AMO inglês. Poderia morar na Inglaterra (sim, onde moram os MELHOOORES atoorees, como a Keira, o Orlando, o James McAvoy, o Huge Laure entre ouros maravilhosos!).
Que sonho cara!
-² Bom, hoje nao tenho nada pra fazer ='/
Mas amanhã vai ter um almoço aqui no seminário, do dia 07 de setembro.
Vai ser bem legal, acho...
-³ AAAAii. O encontrão está chegando! É daqui a uma semana! Dias 13 e 14!
E... meu aniversário também está chegando, 27 de setembro!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL \o/
é isso, beeijos gente que não lê :)
GTL ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
HAHAHAHA, esses britânicos me são familiares ;P
eu quero morar em qualquer país com mais futuro, sabe?
EUA e Inglaterra são os primeiros da lista! :)
AHHH, AMANHÃ O ALMOÇO!! E SEMANA QUE VEM O ENCONTRÃO :)³
beeijos
comenta no meu tb C:
Aiiiee
Uma semaninha pro ENCONTRÃÃÃO!
\oxo/
uhuuuuuuuuuul
E amanhã é o ALMOOOOÇOOO
*-----------------*
Postar um comentário