Tem alguns que eu sou colega desde o prezinho, e agora talvez eu nem veja mais eles! Simplesmente todos vão...
Ainda temos dois encontros. Um dia 11/12, numa quinta feira, que é o último dia na ESCOLA, com uns brinquedos inflaveis e coisa e tal de todos os anos, e depois dia 19/12, a nossa formatura!
(e tb a estréia do Twilight *-*)
Mas enfim, é muito ruim dizer TCHAU para essas pessoas tão queridas!
{tristeza}
GTL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário