skip to main
|
skip to sidebar
Gabriele Tais Linden
O diário eletrônico de Gabriele Tais Linden, seja bem vindo
domingo, 7 de dezembro de 2008
GRÊMIOO
Bah, estou vendo o jogo do grêmio (0x0) e o do São Paulo (1x0).
Eu ainda acredito no grêmio!
O jogo tá dificil, mas 'nós somos gremio para o que der e viér'
Vaaaamooo grêmiiiooooo!
GTL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
►
2009
(1)
►
janeiro
(1)
▼
2008
(64)
▼
dezembro
(11)
E o ano novo
Crepúsculo
Marley e Eu
FÉRIAS e PRAIA...
A minha formatura
Lua nova
Férias e tudo.
Grêmio 2
GRÊMIOO
81 (L)
Passeio da turma 81 dia 02/12
►
novembro
(9)
►
outubro
(11)
►
setembro
(15)
►
agosto
(12)
►
julho
(6)
Gabii Linden
Gabriele Tais Linden
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário