domingo, 7 de dezembro de 2008

GRÊMIOO

Bah, estou vendo o jogo do grêmio (0x0) e o do São Paulo (1x0).
Eu ainda acredito no grêmio!
O jogo tá dificil, mas 'nós somos gremio para o que der e viér'
Vaaaamooo grêmiiiooooo!



GTL.




Nenhum comentário: