O grêmio ganhou de 2x0, mas para ele ficar em primeiro o Sçao Paulo devia perder e ele ganhou de 1x0
Mas agora é nóóós na LIBERTADOOOOOOOOOREEEEES!
Tricoloooor, tricolooor, tricolor, tricolor, tricolor! Lalaiaa.. lalaiala..lalaia laia laia!
Gremioooo, gremiooo, gremio, gremio, gremio! Lalaiaa.. lalaiala..lalaia laia laia!
;D
GTL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário