domingo, 7 de dezembro de 2008

Grêmio 2

Poisé, não foi dessa vez!
O grêmio ganhou de 2x0, mas para ele ficar em primeiro o Sçao Paulo devia perder e ele ganhou de 1x0

Mas agora é nóóós na LIBERTADOOOOOOOOOREEEEES!
Tricoloooor, tricolooor, tricolor, tricolor, tricolor!  Lalaiaa.. lalaiala..lalaia laia laia!
Gremioooo, gremiooo, gremio, gremio, gremio! Lalaiaa.. lalaiala..lalaia laia laia!

;D


GTL.

Nenhum comentário: