Mas como sempre, elas tem seu defeito, sua parte ruim: longe dos amigos.
To prometendo pra mim mesma que nessas férias eu NÃO vou perder contato de ninguém!
Sexta, eu e minhas amigas fomos na casa da Laura[amiga] pra tomar banho de piscina e depois fomos num churras na casa do Vinny[amigo].
Foi ótimo ;D
.
Mudando um pouco de rumo...
Só mais 5 dias pra estréia do twilight *-*
.
Como eu não tenho boa imaginação (pra escrever!) fico podre, mas é melhor do que não postar!
Sem mais, vou indo.
beeijos, GTL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário