Tirando a minha enorme dor de cabeça no passeio inteiro foi muito diver!
Eu nunca tinha ido no Marina, e acabei nem indo em tudo.
A maioria do tempo eu fiquei dentro do local com as piscinas aquecidas, jogando vôlei com uma turma SUPER legal de Camaquã. Fiz uns amigos lá. MUUUUITO SHOOOW :D
Me diverti pakas.
Até mais, beeeijos, GTl.

2 comentários:
´camaquã é MAAARA
UHSUAUAHSUHAS
Postar um comentário