quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Passeio da turma 81 dia 02/12

Ah, ontem foi super legal! A minha turma foi de manhã paara o Marina Park em Capão e de noite fomos a churrascaria Schnneider!

Tirando a minha enorme dor de cabeça no passeio inteiro foi muito diver!
Eu nunca tinha ido no Marina, e acabei nem indo em tudo.
A maioria do tempo eu fiquei dentro do local com as piscinas aquecidas, jogando vôlei com uma turma SUPER legal de Camaquã. Fiz uns amigos lá. MUUUUITO SHOOOW :D
Me diverti pakas.




Até mais, beeeijos, GTl.